Por Redação A12 Em Igreja

Arcebispo de Aparecida (SP) fala sobre a reconciliação de padre Cícero com a Igreja

missaaurora2

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro o Arcebispo de Aparecida (SP), dom Raymundo Damasceno visitou a Diocese de Crato (CE). Durante sua visita o cardeal falou sobre a reconciliação da Igreja Católica com o padre Cícero.

“O documento enviado pelo Papa Francisco sobre a reconciliação da Igreja com o padre Cícero ressalta as virtudes do sacerdote. Que possamos aprender com o testemunho de amor e misericórdia do padre Cícero para com os mais necessitados” pontuou. O pronunciamento foi feito durante a celebração eucarística no dia 20, em memória ao padre Cícero Romão Batista no largo da Capela do Socorro, na cidade Juazeiro do Norte.

Esta é a terceira vez que o Cardeal dom Damasceno visita a “terra do Padre Cícero”. O cardeal realizou uma serie de atividades: visitou o Seminário Diocesano São José, em Crato, também celebrou santa missa na Catedral Nossa Senhora da Penha, na Matriz do Senhor Menino Deus em Aurora, onde presenteou a comunidade com uma réplica da imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Ainda no dia 20, dom Damasceno participou de uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Aurora e recebeu o Título de Cidadão Aurorense.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.