A Arquidiocese de Florianópolis realiza no dia 22 de maio a quarta edição do Festival da Família, evento que reúne todas as lideranças pastorais e famílias da arquidiocese. Promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família o evento tem como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família e neste ano, em especial, o Jubileu das Famílias. A iniciativa ocorre na Beira Mar continental de Florianópolis.

A concentração dos participantes e preparação para Santa Missa terá início à partir das 9h. A celebração será presidida pelo arcebispo de Florianópolis Dom Wilson Tadeu Jönck e concelebrada por vários sacerdotes e diáconos.
A programação continua no período da tarde com apresentações musicais, o "CineFamília", atividades recreativas para as crianças e barracas com atividades paralelas dos diversos grupos pertencentes ao setor Vida e Família da Arquidiocese.
O grande diferencial deste ano será a celebração do Jubileu das Famílias. A comissão organizadora espera receber um grande número de pessoas, na Beira Mar Continental, pois, a cada ano, tem crescido a participação do público.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.