Em novembro a Arquidiocese de Juiz de Fora (MG) realiza a terceira edição do Troféu Imprensa. A premiação terá com pano de fundo a 46ª Mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais com o tema ‘Rede Social: Praça de Sensibilização’. A entrega do prêmio acontece dia 19 de novembro em cerimônia oficial para os jornalistas.
Foto: Arquidiocese de JF.

Premiados da edição de 2012 com Dom Gil Antônio Moreira.
A proposta da premiação é valorizar matérias jornalísticas veiculadas nas cidades que compõem a arquidiocese mineira.
O concurso possui quatro categorias: Rádio (Troféu Pe. Wilson Vale); TV (Troféu Dom Geraldo Penido); Impresso (Troféu Monsenhor Burnier) e Fotografia (Troféu Monsenhor Miguel Falabella).
Os jornalistas diplomados e com registro no Ministério do Trabalho poderão inscrever matérias para o concurso.
A premiação não é de cunho religioso, mas o conteúdo das matérias tem que se adequar aos critérios da ética e moral anunciados pelo Papa Bento XVI na carta para o Dia Mundial das Comunicações Sociais de 2012.
O prazo para a entrega das matérias termina no dia 15 de outubro.
O Troféu Imprensa realizou a primeira edição em outubro de 2011 e premia produtos jornalísticos de meios laicos da região pertencente a Arquidiocese de Juiz de Fora (Juiz de Fora e mais 36 cidades da região).
Ficha de inscrição, regulamento e outras informações na página da arquidiocese ou com a assessoria de comunicação pelo telefone (32) 3229-5450.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.