Foto de: reprodução

A Arquidiocese de Natal (RN) realiza no dia 5 de abril o primeiro Simpósio Teológico Pastoral. Com o tema ‘Catecismo da Igreja Católica’, o simpósio é direcionado aos agentes de pastoral e leigos que queiram se aprofundar sobre o assunto.
De acordo com a organização, o tema a ser abordado está em sintonia com a campanha 'Um Catecismo em cada Lar', lançada pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, em novembro do ano passado.
O encontro será assessorado pelo Monsenhor Antônio Luiz Catalan, membro da Comissão Doutrinal da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
As inscrições para o primeiro Simpósio Teológico estarão abertas a partir do dia 24 deste mês. Informações sobre datas e taxa de inscrição no site da Arquidiocese.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.