Entre os dias 22 e 26 de setembro, na Filadélfia (EUA), acontece VIII Encontro Mundial das Famílias, com a presença do papa Francisco.

A Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP), em sintonia com o encontro, realiza a Vigília de Oração, na sexta-feira, 11 de setembro, às 20 horas, na Catedral Metropolitana de São Sebastião.
A Pastoral Familiar solicita que as paróquias enviem um casal representante, e que este traga a vela entregue a cada paróquia na Missa de Abertura da Semana Nacional da Família que foi celebrada no dia 7 de agosto deste ano na Catedral.
Encontro Mundial das Famílias
Realizado a cada três anos e patrocinado pelo Pontifício Conselho para a família da Santa Sé, o Encontro Mundial das Famílias é o maior encontro católico de famílias do mundo. Cada Encontro Mundial das Famílias propõe um tema que fundamenta e anima o evento, aprofundando a nossa compreensão do significado das famílias.
O tema do Encontro Mundial das Famílias – Filadélfia 2015 é “O amor é a nossa missão: A família plenamente viva” e enfatiza o impacto do amor e da vida das famílias em nossa sociedade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.