Por Redação A12 Em Igreja

Belo Horizonte promove 1º Encontro de Evangelizadores da Educação Pública

Linkedin

A Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) promove neste sábado (24) o 1º Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública.

O encontro é realizado através da Comissão Arquidiocesana para a Evangelização na Educação Pública.

O objetivo é estreitar os laços com as instituições públicas de ensino e contribuir para uma educação cidadã, solidária e ética.

O 1º Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública será realizado na PUC Minas, Unidade Coração Eucarístico, entre 14h e 17h.

Mais informações pelo e-mail secpastoral@arquidiocesebh.org.br. Clique aqui para se inscrever.

Serviço:

I Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública

24 de maio - 14h às 17h

PUC Minas - Unidade Coração Eucarístico 

Auditório do Prédio 43

Endereço: Av. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico - Belo Horizonte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail