A Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) promove neste sábado (24) o 1º Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública.
O encontro é realizado através da Comissão Arquidiocesana para a Evangelização na Educação Pública.
O objetivo é estreitar os laços com as instituições públicas de ensino e contribuir para uma educação cidadã, solidária e ética.
O 1º Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública será realizado na PUC Minas, Unidade Coração Eucarístico, entre 14h e 17h.
Mais informações pelo e-mail secpastoral@arquidiocesebh.org.br. Clique aqui para se inscrever.
Serviço:
I Encontro Arquidiocesano de Evangelizadores da Educação Pública
24 de maio - 14h às 17h
PUC Minas - Unidade Coração Eucarístico
Auditório do Prédio 43
Endereço: Av. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico - Belo Horizonte
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.