Por Redação A12 Em Igreja

Brasil sedia Congresso Internacional Obra das Famílias de Schoenstatt

imagem5Um encontro muito especial acontecerá no Brasil, o Movimento Apostólico de Schoenstatt organiza o Congresso Internacional da Obra das Famílias que acontecerá Londrina (PR), de 15 a 17 de julho.

A proposta do Congresso é refletir sobre “A beleza da vocação matrimonial”.

São esperados, para esse Congresso, representantes de toda a Obra das Famílias de Schoenstatt – formada pela Liga Apostólica, União Apostólica e Instituto de Famílias – de vários países. No Brasil, cerca de 2 mil famílias integram as comunidades de Schoenstatt.

Entre os palestrantes está o casal Luis e Pilar Jensen, do Chile, que integrou a comissão para o Sínodo das Famílias a convite do Papa Francisco; Ir. M. Fernanda Balan, que atuou vários anos na Pastoral Familiar junto à CNBB; padre Ivan Simicic, assistente nacional do Instituto de Famílias de Schoenstatt e padre Marcel Mouras, assistente internacional. Outro casal palestrante é Pepo e Patricia Kostner, da Argentina, membros da direção geral do Instituto.

Uma equipe alemã de TV ,“Schoenstatt TV”, vem ao Brasil especialmente para transmitir esse Congresso. É possível acompanhar pelo schoenstatt-tv.de/PT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.