Um vídeo de animação produzido para a campanha “One Human Family, Food for All” (Uma família humana, comida para todos) tem circulado pelas redes sociais levando a mensagem da importância das relações sociais, sobre caridade, amor ao próximo e partilha.
A campanha feita pela confederação mundial da Caritas Internationalis tem como objetivo colaborar com a erradicação da fome e da pobreza no mundo.
Utilizando a alegoria das colheres, a animação demonstra que “quando lutamos apenas para nos alimentar, todo mundo passa fome. Mas quando focamos a fome de nosso vizinho, descobrimos que existem maneiras de alimentar o mundo”.
Todas as 164 organizações membro da Cáritas são convidadas a participar da campanha. Isso inclui os membros nacionais, como a Cáritas Brasileira, e as Cáritas diocesanas e paroquiais.
A campanha vem se desenvolvendo desde 2013 e no Brasil se encerra neste ano de 2015.
Clique a aqui para saber como você pode contribuir com a Campanha.
A campanha One Human Family, Food for All” (Uma família humana, comida para todos) que é global, visa aumentar a consciência sobre a crise de fome como a que ocorre no Sudão do Sul, explorar como os programas da Caritas estão ajudando as famílias a se alimentarem, encorajar as pessoas comuns a aprenderem sobre a fome e suas soluções, comunicar com governantes pelo mundo para garantir o direito a comida para todos, acabar com a fome em 2025.
Ficha técnica:
Director: Denizcan Yuzgul
Compositor & colorist: Michal Šverma
Dramaturge: Pavel Hurboš
CGI team: Josef Kasal, Libor Batěk, David Dvořák, Štěpán Končelík, Jiří Linhart, Jan Zavadil, Martin Hanschild, Murphy Ličko
Animation team: Pavel Hruboš, Renata Stránská, Gabi Popov, Severin Baschung
Postproduction manager: Lukáš Karvánek
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.