Por Redação A12 Em Igreja

Campos do Jordão receberá encontro estadual da PASCOM do Regional SUL 1

A cidade de Campos do Jordão (SP), localizada na Serra da Mantiqueira receberá entre os dias 06 e 08 de novembro o 20º Encontro Estadual de Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB que reunirá os agentes de comunicação do Estado de São Paulo.

As inscrições estão abertas através do site do Regional Sul 1 e o encontro tratará o tema “Ética nas comunicações sob a Ótica do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, Documento 99 da CNBB".carta_pascom_sul_1

O evento contará com a palestra do jornalista Carlos Alberto Di Franco e de padre Antônio Xavier Batista e Ricardo Alvarenga, da assessoria nacional da Pascom.

As atividades começam na sexta feira, 6 de novembro, com a conferência de Dom Darci Nicioli, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB. A abertura é um momento importante de integração e preparação para o Encontro. No sábado pela manhã, o jornalista Carlos Alberto Di Franco vai tratar da questão da Ética nas Comunicações. No sábado à tarde, padre Xavier, novo assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB, juntamente com o comunicador Ricardo Alvarenga, desenvolverão o estudo do Diretório. Na manhã de domingo, será a vez dos agentes da Pascom participantes exporem os seus trabalhos e resultados.

Mais informações pelo email comunicacao@diocesesjc.org.br com o assunto "20º Encontro Estadual de Comunicação".

O formulário de inscrição está disponível no banner do encontro no site do Regional Sul 1 a inscrição será confirmada após o pagamento da inscrição e envio do comprovante por e-mail.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.