Por Redação A12 Em Igreja

Centro Cultural Missionário promove 3º Simpósio de Missiologia

O Centro Cultural Missionário de Brasília (CCM) e a Rede Ecumênica Latino-americana de Missiólogos e Missiólogas (RELAMI), promovem em Brasília, de 24 a 28 de fevereiro de 2014, o 3º Simpósio de Missiologia.

O tema do evento será: "Nós e os outros: identidade, alteridade, universalidade. Fundamentos Bíblicos da Missão".

Esse terceiro simpósio quer ser um momento de encontro, reflexão, estudo, partilha sobre Bíblia e Missão: ‘como compreender a identidade do Povo de Deus em relação aos outros?’, ‘Quem são os outros em relação a Deus?’’, ‘Como entender a exclusividade de um Deus único, salvador de todos?’.

O encontro é dirigido a mestres e doutores em missiologia, docentes e teólogos de outras áreas, representantes de instituições e organizações missionárias, assim como agentes de pastoral e animadores missionários interessados em aprofundar os temas da programação.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo programático e as inscrições.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...