A cidade de Ilhabela que pertence a Diocese de Caraguatatuba, litoral paulista, encerra neste domingo (2) a festa de sua padroeira, Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso. Para este dia, a comunidade prepara uma carreata seguida de missa festiva, com início às 17h.
Ao longo da novena que começou no dia 23 de janeiro, a comunidade celebrou missas e bênçãos especiais para gestantes, jovens, crianças, enfermos, entre outros. No último dia, a celebração irá refletir sobre o tema 'Sob o Olhar de Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso, cresçamos como Igreja à luz da Fé'.
A carreata seguirá da comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Barra Velha com destino à Igreja Matriz, na Vila, onde será celebrada a Missa Festiva com procissão pelas ruas do centro histórico.
Além da parte religiosa, haverá quermesse a partir das 20h.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.