Por Redação A12 Em Igreja

CNBB Nordeste 4 promove concurso de reportagem com o tema Família

comunicar-a-familia 

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Regional Nordeste 4 está promovendo um concurso de matéria e reportagem com o tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”.

Para participar o interessado deve ter o registro profissional da área de comunicação (estarão aptos a concorrer jornalistas e radialistas) devidamente registrados no Ministério do Trabalho. As inscrições para o concurso seguem até o dia 02 de setembro e vai abranger as categorias rádio, jornal, portal de notícias e televisão.

Para a coordenadora de Comunicação da Arquidiocese de Teresina, Cristiane Pinheiro “essa é uma iniciativa que visa trabalhar e abordar o tema família nos veículos de comunicação, já que estamos no ano da família e o tema foi abordado pelo Papa Francisco na mensagem para o 49° dia mundial das comunicações” explica.

De acordo com a organização do concurso serão escolhidas as 4 (quatro) melhores reportagens, sendo, uma em cada categoria e todos os autores receberão certificados e uma premiação simbólica. Os primeiros colocados em cada categoria participarão de uma nova seleção, dessa vez, para concorrer à premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500,00.

O participante deve publicar ou veicular a matéria até o dia 2 de setembro. As inscrições podem ser feitas no horário de 8h às 13h, no escritório da CNBB NE 4, localizado no Centro Pastoral Paulo VI. Leia o edital completo aqui.

O resultado do concurso será divulgado no dia 16 de setembro e a premiação acontecerá no dia 17 de setembro, em solenidade presidida por Dom Jacinto Brito e pelo Secretário Executivo da CNBB NE4, Padre Luís Eduardo Bastos, no Centro Pastoral Paulo VI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.