Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 20 FEV 2019 - 15H25

Coleção de livros da Editora Santuário ganhará versão em espanhol

‘Conheça a Bíblia – estudo popular’ ganhará prateleiras de livrarias de dez países.

A coleção ‘Conheça a Bíblia – estudo popular’, da Editora Santuário, ganhará uma versão em espanhol e será publicada na Colômbia, Equador, Panamá, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, Honduras, Costa Rita, Porto Rico e República Dominicana.

A12
A12

A coleção compreende sete volumes, cada um deles apresentando um ou mais conjuntos de livros bíblicos. São eles: Pentateuco e História Deuteronomista (vol. 1); História do Cronista e Novelas Bíblicas (vol. 2); Profetas (vol. 3); Livros Sapienciais (vol. 4); Evangelhos Sinóticos e Atos dos Apóstolos (vol. 5); Literatura Paulina (vol. 6); Literatura Joanina e escritos pastorais (vol. 7).

As publicações apresentam de maneira simples e dinâmica todos os livros bíblicos. De acordo com o diretor editorial, padre Fábio Evaristo, a coleção foi preparada visando popularizar o estudo das Sagradas Escrituras, permitindo que mais pessoas possam ter acesso a toda a riqueza que existe em cada página que compõe a Bíblia.

A tradução da coleção para o espanhol, com publicação em outros países, é mais uma maneira de ampliar o estudo da Bíblia Sagrada.

⏩ Catálogo Dia a Dia é fonte de evangelização e renda

“Aproximar as pessoas da Palavra de Deus nem sempre é fácil. Os estudos bíblicos quase sempre exigem um grande conhecimento teórico, o que pode restringir o acesso de muitos. O autor desta coleção conseguiu com grande sucesso traduzir em uma linguagem acessível as explicações e significados fundamentais para uma leitura mais proveitosa dos textos sagrados”, afirmou padre Fábio Evaristo.

Saiba mais sobre a Coleção ‘Conheça a Bíblia – estudo popular’, do Pe. José Bortolini, no site da Editora Santuário – editorasantuario.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.