Por Redação A12 Em Igreja

Comire de SP realiza encontro estadual

comireDe 28 a 30 de agosto o Conselho Missionário Regional Sul 1 da CNBB promove seu encontro estadual na Casa de formação Madre Paulina, em São Paulo (SP). Este ano o encontro debate o tema 'A Fé que Testemunhamos' (At 1,8), e o lema: 'Vós sereis minhas testemunhas' (At 1,8).

A reunião das lideranças missionárias de todo o estado de São Paulo tem como proposta repensar a prática missionária a partir das Dioceses e irradiar o entusiasmo da missão para as Paróquias e Comunidades.

"Esse encontro será uma oportunidade para aprofundarmos e revigorarmos o ardor missionário, partilhando a caminhada e vivenciando cada vez mais a Espiritualidade Missionária", assinala a coordenadora do Comire, Maria de Fátima da Silva.

São convidados para o encontro os coordenadores dos Conselhos Missionários Diocesanos (Comidis), da Infância Missionária e Juventude Missionária, dos Conselhos Missionários de Seminários (Comises), entre outros organismos missionários. Estará presente ainda o padre José Altevir da Silva, da Congregação dos Missionários Espiritanos no Brasil.

As inscrições serão recebidas pelo Comire até o próximo dia 10 de agosto. Para participar é necessário preencher um formulário de inscrição com informações sobre o participante e seu tema de interesse para as diversas oficinas. Informações no e-mail: comire@cnbbsul1.org.br. Cada diocese pode enviar até quatro lideranças, sendo uma ou duas para seminaristas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.