Por Redação A12 Em Igreja

Conferência Boliviana lança aplicativo para a visita do Papa Francisco ao país

A Conferência Episcopal Boliviana (CEB) lançou recentemente um aplicativo para dispositivos móveis com o objetivo de ajudar a preparar e viver a visita do Papa Francisco ao país sul-americano, prevista para os dias 8 a 10 de julho.

 

aplicativo_papa

De acordo com Bryan Ergueta, responsável da Rede de Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), na Bolívia, "o aplicativo foi criado com o fim de informar a todo o povo boliviano sobre os preparativos da viagem e as atividades do Papa Francisco”.

O aplicativo contém notícias com as últimas informações da viagem pastoral do Pontífice, além de oferecer a biografia do Papa e um vídeo sobre a trajetória de Francisco. Inclui ainda a oração oficial da visita episcopal ao país, cartilhas de oração, o cronograma da visita do Pontífice, o cartaz oficial, a estampa da oração, assim como documentos criados para motivar a visita pastoral.

O aplicativo também permite a interação com as redes sociais por meio da hashtag #PapaEnBolivia, e do Twitter oficial do Santo Padre @Pontifex_es, além do Twitter criado para a visita @PapaEnBolivia.

Este 'app' pode ser baixado a partir do Google Play para os dispositivos móveis Android buscando "Francisco na Bolívia". Em breve também estará disponível para os dispositivos iOS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.