Por Redação A12 Em Igreja

Conferência vai reunir profissionais da criação para discutir comunicação eclesial

Entre os dias 11 e 12 de junho, a Praise Conference vai reunir profissionais da criação para discutir arte, comunicação e design no âmbito da evangelização, em Londrina (PR). 

praise-conference

"A Praise Conference é um novo respirar na comunicação cristã no Brasil, apontando para uma cultura de comunicação mais profissional e contemporânea. O intuito é reunir profissionais e interessados para trocar experiências e descobrir os melhores caminhos para uma comunicação eficaz, ampliando o alcance da evangelização", destaca nota de divulgação do evento. 

A iniciativa será realizada no auditório da Paróquia São Vicente de Paulo, em Londrina. Serão abordados temas como processo criativo, empreendedorismo, design, planejamento e fotografia. A programação inclui palestras vivenciais, rodas de diálogos e oficinas, e está disponível no site do evento: praiseathome.com.br/conference/.

Dentre os nomes confirmados estão Bruno Oliveira (Diretor Criativo do Praise At Home), Fernando Nunes (Criativo na Anima Comunicação), Henrique Ribeiro (Diretor Criativo da Clara Estúdio), Jander Pires (Diretor na Agência JPires), Gabriel Macohin (Diretor no Studio Opz), Jean Ricardo Severino (Diretor na Agência Dominus), Padre Marcelo Gomes (Pároco na Paróquia São Lourenço) entre outros.

A conferência foi idealizada por algumas empresas que desenvolvem trabalhos na área de criatividade cristã para ser um lugar de encontro de ideias e aproximação de profissionais que buscam propagar a fé e testemunhar seu amor à criação. 

SERVIÇO
Praise Conference – Conferência Intergaláctica de Criatividade Cristã
Data: 11 e 12/06/2016
Local: Auditório da Paróquia São Vicente de Paulo – Av. Madre Leônia Milito, 545, Parque Guanabara – Londrina-PR.
Informações: (43) 9630-3031

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.