Por Redação A12 Em Igreja

Congresso em São Paulo aborda método natural de planejamento familiar

cartaz_encontro_woombDe 1º a 4 de maio a Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família (CENPLAFAM) promove o ‘II Congresso WOOMB Latino-Americano – Método de Ovulação Billings’. O evento será realizado no Teatro Paulinas na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

A CENPLAFAM é o instituto responsável pelo autêntico ensino do Método Billings no Brasil, representando assim a Organização Mundial do Método Billings (WOOMB) que tem sede na Austrália.

O instituto foi fundado pela irmã Martha Bhering em 1981 e teve grande apoio e incentivo do arcebispo de Mariana, dom Luciano Mendes de Almeida, ambos falecidos. Com o evento, a organização brasileira pretende difundir e atualizar os conhecimentos sobre o método natural de planejamento familiar.

Mais informações no site do evento. 

Conheça o trabalho da CENPLAFAM.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...