Por Redação A12 Em Igreja

Devotos Mirins lança nova linguagem visual do canal de evangelização para as crianças

O projeto de evangelização infantil do Santuário Nacional de Aparecida lançou nesta semana a nova linguagem visual do canal Devotos Mirins. Com um espaço mais colorido e cheio de novidades para as crianças, o site devotosmirins.com oferece um conteúdo diversificado, entre eles catequese, história do Santuário de Aparecida, história de Nossa Senhora, orações, evangelho, jogos educativos, área de intenções e dicas para os pais.

canal devotos mirinsA reformulação do canal foi desenvolvida para facilitar a navegação das crianças e dar destacar para o conteúdo que é diarimante atualizado para os pequenos.  O site também contribui com os pais e catequisas que buscam um espaço seguro de formação, informação e atividades que visam apresentar de forma dinâmica, os ensinamentos da igreja católica para as crianças.

O projeto Devotos Mirins nasceu em 2003 com o slogan 'Tijolinhos vivos nesta construção', em julho de 2006 o personagem Tijolinho e demais personagens da turminha surgiram fazendo referência aos nomes que fizeram parte da história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida em 1717. Desde então, foram desenvolvidas diversas ações para o público infantil, mostrando a importância das crianças também fazerem parte das obras de evangelização do Santuário de Aparecida.

Acesse e conheça o canal Devotos Mirins e apresente para as crianças da sua família.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.