Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Campo Mourão realiza Simpósio de Teologia Bíblica sobre Livro do Apocalipse

Linkedin

A Escola de Teologia Padre Yves Pouliquen promoverá neste fim de semana o Simpósio de Teologia Bíblica sobre o Livro do Apocalipse. O evento será assessorado pelo teólogo e biblista João Santiago, membro do Centro de Estudos Bíblicos (CEBI – Paraná).

O simpósio será realizado no Auditório do Centro de Formação Dom Eliseu Simões Mendes – Lar Paraná, para cerca de 160 inscritos. A programação terá início no sábado (6) com o credenciamento às 12h30 e término no domingo(07) às 12h00.

“A complexidade do Livro acolhido como objeto de estudo comumente é causa de incompreensão e interpretações radicalmente distantes do contexto no qual e do objetivo para o qual foi escrito. O evento oferecido pela Escola de Teologia Pastoral Pe. Yves Pouliquen é oportunidade a fim de que, através do conhecimento, possamos crescer na fé e na compreensão da Palavra de Deus guardada na Bíblia Sagrada”, destaca a nota de divulgação do evento. 

Informações:  (44) 3529-4103.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail