Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Ponta Grossa (PR) lança campanha ecumênica 'Gesto de Amor'

campanha_gestodeamorA Diocese de Ponta Grossa, no Paraná, lançou recentemente a Campanha Ecumênica: “Gesto de Amor: Em cada gesto de amor nasce Jesus, é Natal!”. A ação é realizada juntamente com a Associação dos Ministros Evangélicos e a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa.

A iniciativa é realizada desde 2011 e visa retomar o sentido verdadeiro do Natal e estimular a cultura de valores e amor fraterno. A Campanha Gesto de Amor promove um concurso de decoração natalina em duas categorias: casas e comércios, no qual o principal requisito é colocar o aniversariante Jesus em destaque nas ornamentações. 

Além disso, a Campanha deste ano fará uma arrecadação em prol de entidades assistenciais, por meio de uma parceria com a Associação de Entidades Assistenciais de Ponta Grossa. Foram levantadas as principais necessidades e os produtos coletados serão: Fralda Geriátrica e infantil, Suplementos Alimentares, Leite em pó. Haverá pontos de coleta espalhados por toda a cidade, como igrejas e lojas comerciais.

Para Dom Sérgio Braschi, bispo de Ponta Grossa, a campanha ajuda a resgatar o verdadeiro sentido do Natal: “Hoje, em 2016, viemos ressaltar, através de gestos de amor, a missão de Jesus, que foi perdoar, curar, destacando a presença de d’Ele e lembrando que o Natal não é só uma festa comercial”, disse.

Para participar e obter mais informações, acesse o site: gestodeamor.com.br. 

Confira o vídeo da Campanha Gesto de Amor: 

 


 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.