Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de São José dos Campos realiza marcha pela vida e família

Linkedin

Dentro da programação da Semana Nacional da Vida, a Diocese de São José dos Campos realiza neste domingo (6) a Marcha em Defesa da Vida e da Família.

A iniciativa da Comissão Diocesana em Defesa da Vida, Pastoral Familiar e Cáritas Diocesana pretende lançar um apelo e promover conscientização. 

“Deus quer mais ação das pessoas, que promovem e lutam pelo maior bem que temos, a vida. Estamos assistindo todos os dias uma avalanche de ataque às famílias e aos verdadeiros valores que constroem uma sociedade justa e fraterna. A Marcha é uma caminhada que tem por finalidade mudar um estado de comodidade das pessoas”, destacou Anderson Oliveira da Comissão Marcha pela Vida.

A concentração para a caminhada começa às 13h, na Praça Afonso Pena no centro de São José dos Campos, e contará com animação de bandas cristãs, testemunhos e outras atividades.

Programação:

13h: Concentração na Praça Afonso Pena (Centro – SJCampos)
13h30: Saída da caminhada em direção ao Parque da Cidade
14h30: Início das atividades no Parque com shows, testemunhos e outras atrações
18h: Encerramento

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail