Por Redação A12 Em Igreja

Arcebispo de Aparecida recebe escritura da área doada para Santuário Frei Galvão

Foto de: Elisangela Cavalheiro

Missa Solene da Festa de Frei Galvão, em seu Santuário, Guaratinguetá (SP) - Fotos Elisangela Cavalheiro

Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá (SP).

Em comemoração ao nono ano de Canonização de Santo Antonio Sant´Anna Galvão, comemorado no dia 11 de maio, o Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, assina nesta sexta-feira, 13 de maio, a escritura de doação da área para a ampliação do atual Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, em Guaratinguetá (SP).

A área de 96 mil m² foi doada pela prefeitura de Guaratinguetá, com a aprovação da Câmara Municipal. O Santuário está hoje construído em uma área de 11mil m² e, com a doação, terá uma área total de 107 mil ².

A assinatura acontecerá no próprio Santuário Frei Galvão, no Jardim do Vale, após a Celebração Eucarística, às 19h30, presidida por Dom Damasceno. A Missa contará também com a presença do Reitor do Santuário, Pe. Roberto Lourenço da Silva, de alguns padres da Arquidiocese, do Prefeito Municipal, Sr. Francisco Carlos Moreira dos Santos e demais autoridades.

Para o Cardeal Arcebispo de Aparecida, “essa doação possibilitará a Arquidiocese desenvolver um projeto que visa criar um espaço mais amplo, com as estruturas adequadas e necessárias para acolher, com conforto e segurança, o crescente número de devotos que visitam o Santuário de Frei Galvão”, declarou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.