Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, convida todos os munícipes e romeiros a participarem das celebrações no dia de São Frei Galvão, celebrado nesta sexta-feira (25). O convite começa pela carreata que levará a imagem que foi abençoada por Papa Francisco, quando esteve em Aparecida (SP), de volta à terra natal de Frei Galvão.
A carreata sairá às 7h30 do Seminário Bom Jesus, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 412, no centro de Aparecida, e seguirá até o Santuário de Frei Galvão, situado na avenida Antônio de Sant'Anna Galvão s/n, Jardim do Vale, em Guaratinguetá.
“Frei Galvão é o homem da humildade, devoto de Nossa Senhora, que nos ensina a seguir no caminho de Deus, sermos dedicados a Deus na figura do irmão”, disse Dom Darci, em entrevista ao A12.
As palavras do bispo revelam apenas parte da fervorosa devoção do povo brasileiro pelo patrono da construção civil. Mais de 60 mil devotos devem participar das celebrações no Santuário Arquidiocesano dedicado ao santo, em Guaratinguetá (SP).
Confira a programação completa:
TEMA: “Santo Antônio de Sant’Anna Galvão e a Profissão da Fé Cristã”
6h – Santa MissaCelebrante: Pe. Roberto Lourenço da Silva – Reitor do Santuário
7h30 - Carreata para translado da Imagem de São Frei Galvão
9h00 - Motocilistas (trajeto da Chácaras Selles até o Santuário)
10h – Santa Missa Solene/ Celebrante: Dom Raymundo, Cardeal, Damasceno Assis – Arcebispo Metropolitano de Aparecida
14h30 – Novena
15h – Santa MissaCelebrante: Pe. Carlos Roberto de Carvalho
17h – Procissão Solene e, em seguida, Santa Missa/ Celebrante: Dom Darci José Nicioli – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.