Por Redação A12 Em Igreja

Dom Tomás Balduíno, da diocese de Goiás, segue internado em estado grave

Linkedin

O bispo emérito de Goiás (GO), dom Tomás Balduíno, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Doutor Domingos, em Ceres (GO), segundo informou ontem (5) o bispo de Goiás (GO), dom Eugênio Rixen. 

"Estamos acompanhando diariamente qualquer alteração deste quadro e contamos com suas orações para o pronto restabelecimento do nosso amigo e profeta”, disse dom Eugênio.

Dom Tomás sempre esteve muito próximo da luta pela cidadania e pelos direitos humanos. Em 2006, recebeu o Prêmio de Direitos do Homem Dr. João Madeira Cardoso. No mesmo ano, recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Católica de Goiás por sua luta pela cidadania e direitos humanos. 

Em 2008, recebeu o prêmio Reflections of Hope, da Oklahoma City National Memorial Foudation, como exemplo de esperança na solução das causas que levam tantas pessoas do mundo à situação de miséria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail