Por Elisangela Cavalheiro Em Igreja

"É preciso acolher Deus, albergar Deus no coração!", ouça mensagem de Natal de Dom Darci Nicioli

Linkedin

"É preciso acolher Deus, albergar Deus no coração!"

O bispo auxiliar de Aparecida (SP), Dom Darci José Nicioli, deixou uma mensagem especial de Natal e Ano Novo para todos os devotos da Mãe Aparecida

Em sua mensagem, Dom Darci destaca os anseios e desejos que todo coração humano aspira alcançar, a partir das festas natalinas e passagem de ano, e lembra que somente em Deus, o coração pode encontrar realização e felicidade para si e para as pessoas. 

"Abra o seu coração para Deus, faça do coração uma manjedoura, a fim de que você seja grávido do Amor de Deus, e espelhe este amor na sua vida, para os seus, e nas suas circunstâncias. O mundo está tão carente de esperança. Deixe Deus trabalhar você e será portador desta esperança que não causa desilusão". 

Ouça a mensagem completa de Dom Darci:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail