Por Redação A12 Em Igreja

Espetáculo sobre a Paixão de Cristo promete emocionar fiéis em Brasília

O Pastoreio Jovem Militar de Brasília (DF) prepara a 3ª edição do Musical ‘Paixão de Cristo’, que narra a história da prisão, flagelação e morte de Jesus Cristo a partir da encenação e entoação de canções. O espetáculo tem cerca de 1h40 de duração e será exibido na Sexta-Feira da Paixão, 03 de abril, em três sessões. Confira a programação:

- 09h - Catedral Militar Rainha da Paz - Eixo Monumental
- 18h e 21h30 - Capelania do Corpo de Bombeiros - Setor Policial Sul


Paixão de CristoA expectativa é de que 1.500 pessoas assistam a apresentação, que será gratuita. A organização informa que para esta grande produção, contam com a colaboração de 100 pessoas, entre atores, diretores, fotógrafos, comunicadores, iluminador, designer, maquiador, músicos e figurinista.

O intérprete de Jesus Cristo, Hugo Passos, expressou a sua emoção em participar do evento. “Participar do musical é para mim um momento de fazer a experiência com Jesus crucificado, com suas dores, angústias, sofrimentos. É um momento de refletir e vivênciar esse amor "absurdo", sem igual, que levou Jesus, que tudo podia e tudo pode, a dar a sua vida na cruz por amor a mim. Minha alma estremece, e me enche de gratidão seu sacrifício. Poder comunicar esse amor através deste espetáculo é algo de muito valor e uma enorme alegria”, disse Hugo.

Já o Apóstolo Pedro, interpretado por Gabriel Pedruco, descreve o quão é gratificante reviver a história da vida e morte do Filho de Deus. “A emoção de participar, mais uma vez, desse momento é muito grande. Apesar dos exaustivos ensaios e trabalhos com voz, o retorno que se tem ao vivenciar a história de perto é indescritível. A Paixão de Cristo - O Musical tem uma voz única. O que faz esse espetáculo ser tão grandioso é o suor e o amor dos jovens que Ele tanto merece”, disse Gabriel.

Sarah Bertina, diretora geral, acredita que o evento é um grande desafio, mas também uma forma de evangelizar. “É tudo muito intenso. Minha expectativa é de que o musical traga renovação para as pessoas. Espero que após assistirem elas saiam diferentes, melhores e meditando sobre a vida e os ensinamentos de Jesus”, finalizou.

Informações:

Telefone: (61) 84275234 – Sarah Bertina
E-mail: musicalcatedral@gmail.com
facebook.com/paixaodecristomusical  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.