Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 05 FEV 2018 - 09H36

Frei Hans sai da UTI


J. Freitas
J. Freitas

A Assessoria de Imprensa da Fazenda Esperança acaba de informar que o seu fundador, Frei Hans, saiu da UTI, na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro. Ele agora recebe os cuidados em um quarto normal do hospital. Segundo informações oficias a imunidade está melhorando e em questão de um ou dois dias, ele estará em casa novamente.

Frei Hans Stapel, Ofm passa atualmente por um tratamento quimioterápico. “Estamos felizes, ele ainda inspira cuidados, mas acreditamos que a fase crítica, a fase pior, já passou”, conta a doutora Heloisa Bazzarelli, médica do religioso.

Frei Hans é conhecido internacionalmente pela fundação da Fazenda da Esperança que integra a Obra Social Nossa Senhora da Glória, com sede em Guaratinguetá (SP) - uma associação internacional de fiéis que atua na recuperação de dependentes químicos e vítimas do alcoolismo, vírus HIV, além de crianças e adolescentes desamparados.

Ao longo de três décadas, a obra proliferou-se dentro e fora do Brasil, estando presente em 24 estados e 15 países, como Rússia, Portugal, Argentina e Alemanha.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.