Por Redação A12 Em Igreja

Grupo Interconfessional Cristão promove marcha em defesa da vida

Linkedin

Com o objetivo de unir católicos e evangélicos em defesa da vida, a ‘Marcha Vida, Sim; Droga, Não’ sairá às ruas de Juiz de Fora (MG), no dia 30 de agosto.

O evento, promovido pelo Grupo Interconfessional Cristão (GIC), composto por lideranças das duas religiões, é apoiado pela Arquidiocese de Juiz de Fora e pela Associação de Pastores e Ministros Evangélicos (APME) e patrocinado pela Prefeitura da cidade.

A programação começará às 14h, com uma concentração no Largo do Riachuelo. Às 15h30, os participantes sairão em marcha pela Av. Getúlio Vargas em direção à Praça Antônio Carlos, onde, às 17h, haverá show com o Padre Fábio de Melo e, às 19h, show com o Irmão Lázaro. Além dessas apresentações, haverá a participação de bandas locais.

Grupo Interconfessional Cristão (GIC)

O grupo reúne lideranças católicas e evangélicas abertas ao ecumenismo.

De acordo com o Arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, o intuito do grupo é proporcionar um diálogo inter-religioso, esquecendo aquilo que separam os diferentes cultos religiosos e procurando apenas olhar o que os une - a Palavra de Deus e o amor a Deus e ao próximo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail