A cidade de Maringá (PR) já está no ritmo de festa com os preparativos para a 21º edição do Hallel, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Durante o evento também acontece o Festival de Música Hallel Novo Som, organizado pelo grupo Projeto Mais Vida no dia 7 às 19h.
O público, previsto em 100 mil pessoas, poderão nesse final de semana, participar de diversas atividades organizadas pelos módulos dedicados a música, a dança, a família, as crianças, os adolescentes e os jovens. Serão 13 módulos com orientações, reflexões e muita oração, entre eles, o Módulo 'Mãos que Evangelizam' que irá atender aos deficientes auditivos.
Os shows, contarão com grandes nomes da música católica, tendo confirmada a presença do padre Reginaldo Manzotti, da cantora Adriana Arydes, do cantor Thiago Brado, do The Flanders e da banda Rosa de Saron.
A entrada no Hallel é livre, não há cobrança de ingressos, no entanto, os participantes são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão repassadas a entidades beneficentes de Maringá e região.
O Hallel Maringá acontece no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, nº 2186, Vila Morangueira.
Todas as informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.hallelmaringa.com.br.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.