Por Redação A12 Em Igreja

Hallel Maringá (PR) terá diversos módulos e shows para a evangelização da família

A cidade de Maringá (PR) já está no ritmo de festa com os preparativos para a 21º edição do Hallel, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Hallel Maringa

Durante o evento também acontece o Festival de Música Hallel Novo Som, organizado pelo grupo Projeto Mais Vida no dia 7 às 19h.

O público, previsto em 100 mil pessoas, poderão nesse final de semana, participar de diversas atividades organizadas pelos módulos dedicados a música, a dança, a família, as crianças, os adolescentes e os jovens. Serão 13 módulos com orientações, reflexões e muita oração, entre eles, o Módulo 'Mãos que Evangelizam' que irá atender aos deficientes auditivos.

Os shows, contarão com grandes nomes da música católica, tendo confirmada a presença do padre Reginaldo Manzotti, da cantora Adriana Arydes, do cantor Thiago Brado, do The Flanders e da banda Rosa de Saron.

A entrada no Hallel é livre, não há cobrança de ingressos, no entanto, os participantes são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão repassadas a entidades beneficentes de Maringá e região.

O Hallel Maringá acontece no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, nº 2186, Vila Morangueira.

Todas as informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.hallelmaringa.com.br.

 

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.