Com o objetivo de aprofundar os conceitos de fé e a compreensão da religião, o Instituto de Teologia (ITESA) e a Diocese de Santo André (SP) promovem os Cursos Livres de Teologia e Filo-Teologia.
Foto de: Divulgação

O curso de Livre de Teologia será realizado em módulos e em períodos agendados, sendo direcionados a todos os fiéis, religiosos e seminaristas.
De acordo com a organização do Instituto, o curso é realizado em módulos, o que traz a liberdade de cada pessoa montar a sua grande conforme a sua necessidade.
O ITESA apresenta ainda o Curso de Filo-Teologia, que oferece capacitação para atuação pastoral.
Com a iniciativa, o ITESA quer despertar a fé, através do estudo profundo das ciências filosófico-teológicas.
Entre as abordagens do Curso de Filo-Teologia está introdução à filosofia, teologia, às Sagradas Escrituras, línguas bíblicas, História da Igreja antiga, entre outros.
A novidade é que o ITESA pode ministrar os cursos nas próprias paróquias e comunidade mediante solicitação prévia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.