Por Redação A12 Em Igreja

Irmã Míria Kolling assessora encontro em Amparo (SP)

A Diocese de Amparo (SP) realiza nos dias 28 e 29 de Junho o 5° Encontro Diocesano de Canto Litúrgico e Pastoral, com a assessoria da Irmã Míria Terezinha Kolling, conhecida compositora da música litúrgica e pastoral no Brasil.

Segundo nota da diocese, o encontro está inserido na base da implantação do 1° Plano de Pastoral Diocesano que tem como uma de suas prioridades a formação em nível integral, abrangendo também a Liturgia. 

A formação ocorre no Colégio Nossa Senhora do Amparo (Irmãs Dominicanas), em Amparo, das 8h às 17h30.

 cartaz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...