Por Redação A12 Em Igreja

Jornada da Cidadania oferece serviços, orientação e atividades em Goiânia

Foto de: PUC Goiás

jornada_cidadania

Evento espera 80 mil pessoas nos três dias. 

Uma parceria entre a Arquidiocese de Goiânia e a PUC Goiás mobiliza dezenas de instituições públicas e privadas e organizações sociais durante a Jornada da Cidadania. O evento que ocorre de 23 a 25 de maio oferece diversos serviços à comunidade gratuitamente. 

Atendimentos na área jurídica e médica, consultoria em negócios e empreendedorismo serão alguns dos serviços prestados no evento. O visitante poderá conferir ainda atividades folclóricas e de arte e cultura (shows, filmes, literatura e exposições); feiras solidárias de produtos diversificados e de alimentação, entre outros. 

A Arquidiocese de Goiânia participa do evento com a Feira da Solidariedade e a exposição das Obras Sociais mantidas por ela. 

"Contamos com a adesão e participação de todos neste projeto que será de grande relevância para atingirmos o objetivo da Feira da Solidariedade que é mostrar a sociedade os serviços sociais prestados pelas obras e projetos sociais de nossa Arquidiocese", disse o diretor geral da Feira da Solidariedade padre Maximiliano Gonçalves da Costa em nota. 

A programação religiosa inclui a celebração do encerramento do Ano da Caridade e início do Ano da Liturgia na arquidiocese, da Solenidade de Nossa Senhora auxiliadora, padroeira da Arquidiocese de Goiânia, o Congresso Mais Amor voltado para a juventude e um encontro para membros do Apostolado da Oração. Está prevista também uma audiência pública pela Comissão de Justiça e Paz. 

O evento aguarda a presença de milhares de pessoas vindas da capital e cidades vizinhas nos três dias. A Jornada da Cidadania 2016 será realizada no Centro de Convenções da PUC, que fica na Avenida Engles, no Jardim Mariliza. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.