Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 16 JUN 2020 - 17H11

Live da Esperança e da Solidariedade reúne grandes nomes da música católica

Reprodução
Reprodução


A
Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), junto a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas, irão promover uma série de eventos cristãos on-line, a "Live da Esperança e da Solidariedade - ficar em casa e fazer a diferença!".

A primeira live já acontece nesta sexta-feira, 05/06 às 19h, com a participação do Padre Zezinho, Padre João Carlos e Padre Ezequiel Dal Pozzo.

O objetivo é levar a um agradável momento de música e reflexão, durante o período de isolamento social, motivando a generosidade das pessoas a doar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sendo afetadas pela Covid-19. Os eventos contarão com a apresentação de Marcus Tullius, da TV Pai Eterno.

As Editoras Católicas que estão colaborando com o evento são: Editora Ave-Maria, Canção Nova Editora, Editora Santuário, Editora Edebê , Edições CNBB, Ediçoes Loyola, FTD Educação, Paulinas Editora, Paulus Editora, Editora Vozes, Editora Ideias e Letras, Editora Bom Jesus e SM Educação.

As transmissões serão sempre pelo canal do Youtube da ANEC (@anecbrasil) e da CNBB (@cnbboficial).

A segunda live acontecerá no dia (12/06), com o tema Globalizar a Esperança, com a presença dos cantores Álvaro e Daniel, além de Eliana Ribeiro. Com o tema Aldeia que Educa, a terceira transmissão acontece dia (19/06) e terá como convidados Adriana Arydes, Ziza Fernandes e participação do Pe. Fábio de Melo. Já no dia (26/06), o tema será Diálogo e Paz, com o Padre Reginaldo Manzotti e os Cantores de Deus.

.:: Reveja 'Acordes da Esperança' com Ziza Fernandes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.