'Redescobrindo Minas' é o título da exposição fotográfica itinerante que chegou ao Memorial Dom Lucas Moreira Neves, em São João Del Rei (MG), e que percorre diversas cidades mineiras.
A mostra é um projeto cultural que tem como objetivo a divulgação e valorização da cultura mineira. No ano passado, várias cidades acolheram a exposição. Em 2014, mais 14 cidades serão contempladas.
Destacando a arquitetura de Belo Horizonte, as paisagens naturais, o folclore e as tradições das cidades históricas mineiras, a exposição idealizada por Márcio Carvalho leva o visitante a fazer uma "viagem" para alguma realidade através das imagens .
As cidades históricas mineiras possuem um rico e incomparável acervo artístico e arquitetônico, encontrados nas suntuosas igrejas, museus, ruas e casas que preservam toda a tradição e cultura.
A exposição encerra nesta quinta-feira (30) em São João Del Rei, em frente a Catedral Nossa Senhora do Pilar, e estará aberta das 10h às 17h com entrada franca.
A finalidade principal do Memorial Cardeal Dom Lucas Moreira Neves é ser um espaço religioso, filosófico e cultural.
Conheça o Memorial: www.memorialdomlucas.org.br.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.