Por Polyana Gonzaga Em Igreja

No Dia Nacional dos Surdos, o A12 lança novo site Libras

Destaque LIBRAS

Neste sábado, 26 de setembro, comemoramos o Dia Nacional dos Surdos. Para marcar a data, o A12.com lança o seu novo site Libras.

Desde 2013 o canal passou a ser uma ferramenta de evangelização para muitos internautas, portadores ou não de deficiência auditiva. A página mantém o mesmo endereço A12.com/libras e traz conteúdo exclusivo em libras com intuito de levar a Palavra de Deus a todas as pessoas.

A reestruturação de todo o conteúdo e novo layout foi idealizada para facilitar o acesso às catequeses, evangelho dominical, apresentação de novos sinais e orações produzidos em parceria pela equipe do Portal A12 e da TV Effata, representada pelo intérprete e professor Rogério Gonçalves dos Santos.

Segundo o diretor executivo do A12.co, Pe. José Luís Queimado a parceria visa a importância de se pregar a Palavra de Deus e de tornar mais conhecido o Projeto de Jesus.

“Pensando na importância de se pregar a Palavra de Deus e de tornar mais conhecido o Projeto de Jesus, o Portal A12, tendo como parceira a TV Effata, desenvolveu um trabalho dedicado aos cristãos surdos, que querem se alimentar do Evangelho, proclamado inteiramente em Libras. Com alegria, relançamos este canal pioneiro no Brasil. Depois de passar por uma reformulação de estilo, entregamos a todos os nossos internautas mais este projeto renovado. Que ninguém esteja excluído do diálogo com Deus, pois o seu Reino deve ser anunciado a todos, sem exceção!”, afirmou.

O objetivo do canal é evangelizar pessoas que possuam surdez profunda, por meio da Libras– Linguagem Brasileira de Sinais. Para isso, o professor emprega sua experiência, ensinando e desenvolvendo novas técnicas, gestuais e não gestuais, além de traduzir com o máximo de fidelidade o conteúdo da mensagem.

O canal também pretende ser educador para novos aprendizes de LIBRAS. Com essa iniciativa, o Portal a12.com dá mais um passo rumo à inclusão evangelizadora e se dispõe a levar o Evangelho aqueles que, independente de suas limitações, reconhecem a beleza da Boa Nova de Jesus Cristo.

Acesse, conheça e divulgue: A12.com/libras

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.