No próximo dia 27 de maio, especialistas, acadêmicos e vários líderes religiosos se reunirão em Genebra, na Suíça, na sede das Nações Unidas para traçar um balanço e buscar uma estratégia comum para o setor das ajudas humanitárias. Uma espécie de trabalho de preparação para o “World Humanitarian Summit”, que se realizará no próximo ano em Istambul (Turquia), por iniciativa do Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, e da Soberana Ordem de Malta, que está organizando o Simpósio “Religions Together for Humanitarian Action” (Religiões unidas e a favor da ajuda humanitária).
Os temas tratados anteciparão os de 2016 entre os quais a contribuição das organizações religiosas nas áreas de guerra e o papel das religiões na promoção da reconciliação e promoção de uma cultura de paz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.