O padre polonês Kazimierz Wojno, mais conhecido como Padre Casemiro, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, localizada na 702 Norte, em Brasília (DF), foi assassinado por ladrões na noite do sábado (21).
Leia MaisViolência contra idosos cresceu 59% com pandemia Desafios: violência e desigualdade socialSegundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o padre foi encontrado com pés, mãos e pescoço amarrados. A polícia informou que o religioso foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O Sacerdote e o caseiro José Gonzaga da Costa, foram amarrados dentro da Igreja, porém José conseguiu pedir socorro. Ele sofreu escoriações nos braços e nas mãos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte.
Em sua última homilia, momentos antes do roubo, o religioso havia mencionado sobre o aumento da violência na capital. O mesmo templo já havia sido assaltado no Domingo de Páscoa, quando foi usurpado um sacrário.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.