
A Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo promoverá Seminário de Estudo sobre a Exortação Apostólica do Papa Francisco Evangelii Gaudium (A Alegria do Evangelho).
O seminário será realizado na sede da Pastoral Operária, no dia 15 de Março de 2014, com assessoria do padre Miguel Pipolo.
Serviço: Seminário de Estudo
Dia: 15 de março
Horário: das 9horas às 17horas
Local: Centro Pastoral São José
Rua Álvaro Ramos 366 – Próximo ao Metro Belém
Informações: pometropolitana@yahoo.com.br
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.