Por Redação A12 Em Igreja

Pontifícias Obras Missionárias (POM) elege novo diretor nacional

Linkedin

 

sacerdote da arquidiocese de Porto Alegre (RS), padre Maurício da Silva Jardim,

Padre Maurício da Silva Jardim.

O sacerdote da arquidiocese de Porto Alegre (RS), padre Maurício da Silva Jardim, assume a diretoria nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Até o momento, atuava como animador vocacional e coordenador da Pastoral Presbiteral.  Também trabalhou durante três anos e meio em Moçambique (África), após ser enviado pelo regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

“É uma nova missão, é um novo desafio, que eu acolho de coração para fazer aquilo que for possível. Vou oferecer cinco anos da minha vida e me dedicar para ser essa pessoa de referência da missão no Brasil. Sempre em comunhão com o papa Francisco”, disse padre Maurício. 

O arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler comunicou a nomeação de padre Maurício na missa do Crisma, celebrada no último dia 24. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail