Por Redação A12 Em Igreja

Preparação da 46ª Semana Vocacional acontece entre congregações e Rede Aparecida de Comunicação

A Rede Aparecida de Comunicação realizará em 2015 a 46ª Semana Vocacional que acontecerá entre os dias 15 a 23 de agosto de 2015.

A Semana Vocacional já está sendo preparada e esse ano envolverá a Rádio e TV Aparecida, o A12.com e a Editora Santuário.

A Rádio Aparecida é precursora na realização da Semana Vocacional, já que no início, esse momento especial de destaque para as vocações era enfatizado somente pela Rádio de Nossa Senhora.

Cada veículo de comunicação irá produzir materiais especiais para a programação e publicações.

Foto de: Secretariado Vocacional

45ª Semana Vocacional - Vocação Religiosa

Semana Vocacional em 2014 celebrando a vocação para a vida religiosa

 

Para organizar a 46ª Semana Vocacional, a Pastoral Vocacional Redentorista conta com o auxílio de outras famílias da Igreja Católica, sendo, portanto, um trabalho intercongregacional auxiliando na produção dos matérias para a Rede Aparecida de Comunicação.

Com o tema geral “Vocação: Um chamado para servir” e o lema “Arrisque-se! Faça a diferença!” a 46ª Semana Vocacional abordará em cada dia um subtema elucidando sobre as diversas vocações.

O A12.com disponibilizará na ocasião, em agosto, vídeos mostrando as congregações envolvidas na Semana Vocacional, seus carismas, devoção e trabalhos.

A Rádio Aparecida, além de veiculação de Spots sobre as congregações abordará os subtemas de cada dia, com entrevistas ao vivo na programação.

A TV Aparecida também receberá na programação ao vivo, convidados que, em entrevista, irão falar o que é vocação e o que cada vocação significa.

Além disso, um subsídio está sendo preparado para conduzir os trabalhos da Semana Vocacional.

De forma conjunta com a Rede Aparecida de Comunicação no Santuário Nacional as celebrações estarão em comunhão com a semana vocacional, as missas serão transmitidas pela TV e Rádio Aparecida e pelo A12.com.

A 46ª Semana Vocacional da Rede Aparecida de Comunicação será aberta no dia 16 de agosto na missa das 8h no Santuário Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.