Por Redação A12 Em Igreja

São Leopoldo (RS) sedia 18º Congresso Regional Sul 3 da Pastoral Familiar

No próximo final de semana, dias 29 e 30 de agosto, a Diocese de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, promoverá o 18º Congresso Regional Sul 3 da Pastoral Familiar.

O evento será realizado no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI), na cidade de São Leopoldo. Estão sendo aguardadas aproximadamente 170 pessoas.

Com o tema "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva" e o lema "Eu e minha família serviremos ao Senhor", o congresso reunirá agentes da Pastoral Familiar, padres assessores e os demais envolvidos em pastorais, movimentos e serviços ligados ao trabalho com as famílias em todo o Regional Sul 3, que abrange todo o Estado do Rio Grande do Sul.

A organização do evento destaca que, com a finalidade de facilitar a participação de casais que tenham interesse e não tem com quem deixar os filhos pequenos, o encontro contará com um ambiente especial para as crianças.

A abertura do congresso acontecerá às 8h30 e contará com a presença do bispo referencial da Pastoral Familiar, dom Zeno Hastenteufel.

A programação seguirá com palestras e debates. A ‘Família no plano de Deus’, os ‘Desafios da Pastoral Familiar para atender o plano de Deus’, ‘As Novas Diretrizes da CNBB para a Pastoral Familiar’, ‘Método Billings’, ‘A Vocação e a Missão da Família e da Igreja no Mundo Contemporâneo’ e o Sínodo da Família estão entre as temáticas que serão discutidas pelos participantes.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (51) 9182-8580 e também pelo e-mail jucequintana@gmail.com.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.