Por Redação A12 Em Igreja

Semana da Caridade é lembrada na Arquidiocese de Juiz de Fora

A Arquidiocese de Juiz de Fora celebra, até o dia 31 de maio, a Semana da Caridade. Neste ano, as reflexões serão feitas a nível paroquial ou de forania. Apesar disso, a Igreja Particular de Juiz de Fora lembrará a data com dois eventos arquidiocesanos.

O primeiro deles será realizado na manhã desta quinta-feira (28), no Auditório Mater Ecclesiae do Edifício Christus Lumen Gentium. Lideranças religiosas de Juiz de Fora se encontrarão com o prefeito Bruno Siqueira para dialogar e debater sobre os rumos do município e as ações implementadas pela administração municipal.

A outra atividade especial será o Almoço da Caridade, que será promovido no sábado (30), na Catedral Metropolitana. Na oportunidade, voluntários das pastorais arquidiocesanas e famílias por elas assistidas estarão reunidos com o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e os diáconos permanentes.

A programação completa da Semana da Caridade nas paróquias e comunidades pode ser encontrada no site da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.