O Seminário Diocesano Teológico Cura d'Ars, em Taubaté (SP), promove a partir desta quarta-feira (19), um tríduo em honra ao padroeiro da Igreja Católica, São José. Neste dia, a Igreja celebra a solenidade deste santo tão importante.
As missas do tríduo serão celebradas sempre às 19h30, e o encerramento acontece no próximo domingo (23), às 18h30, com missa solene. Em todos os dias haverá quermesse em benefício da reforma da capela do Seminário.
Padre Leandro dos Santos, reitor do Seminário, concedeu entrevista ao A12 e comentou a importância da festividade na casa religiosa.
Serviço:
Seminário Diocesano Teológico Cura d'Ars
Convívio Propedêutico São José
R. Tomé Portes Del Rey, 565 Vila São José - Taubaté/SP
Fone: (12) 3602-1433 Reitor: Pe. Leandro dos Santos
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.