Numa eleição marcada pela tranquilidade, a SIGNIS Brasil elegeu nesse sábado, dia 23, sua nova diretoria. A escolha foi feita por chapas eletivas e três foram os grupos que se inscreveram. A formação das chapas, segundo os estatutos, nasce na dinâmica da própria assembleia.
Foi reeleita a atual presidente da SIGNIS Brasil, a irmã Helena Corazza (Paulinas). Com ela formam a atual diretoria: vice-presidente, Padre Eduardo Dougherty (Rede Século XXI); secretário Padre Evaldo Souza (portal A12.com); tesoureiro padre Sérgio Gheller (Rede Scalabriniana); conselheiros fiscais, Geizom (rede Evangelizai), Pe. Juldinei (Revista Rainha) e Pe. Reinaldo (revista Rogate).
O mandato é de três anos. Segundo Helena Corazza "a SIGNIS deve seguir encontrando seu espaço de apoio aos grupos de comunicação católicos, vivendo seu objetivo de reunir estes grupos e animá-los na missão evangelizadora".
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.