Foto de: Divulgação
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) assumiram uma ação de solidariedade no Haiti desde terremoto ocorrido em 2010, através da presença de uma comunidade inter-religiosa.
Em visita ao Haiti, a Assessora da Comissão Episcopal para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, Ir. Dirce Gomes da Silva acompanhou o projeto Igreja do Brasil e Haiti juntamente com as irmãs missionárias enviadas pela Igreja do Brasil.
Diante de uma Epidemia de Chikungunya (doença parecida com a Dengue), a religiosa lançou o apelo para arrecadação de remédios para a população carente.
A religiosa pede a doação do remédio “Tylenol” e explica que é um paliativo, mas é o único que ajuda a aliviar a dor e a diminuir a febre.
Segundo Irmã Dirce, o Haiti não tem serviço de saúde pública e o atendimento hospitalar é pago.
Os medicamentos devem ser enviados para a CNBB - SE/SUL 801 CON. B - CEP: 70200-014 - Brasília. A/C Comissão Missionária - Ir. Dirce.
Outra forma de colaborar é fazer um depósito para a seguinte conta da CNBB: BANCO DO BRASIL AGENCIA: 0452-9 CONTA CORRENTE: 405264-1.
É necessário enviar cópia do comprovante bancário para o controle do setor financeiro da CNBB, informando a que se refere, pelo e-mail: financeiro@cnbb.org.br, com cópia para o e-mail: missionária@cnbb.org.br.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.