Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 10 ABR 2019 - 10H27

Vaticano promove encontro para editores católicos

Reprodução
Reprodução

O Vaticano vai promover Jornadas de encontro para editores católicos entre os dias 26 e 29 de junho. Segundo informações da Vatican News, o evento é organizado pelo Dicastério para a Comunicação da Santa Sé e trará debates, discursos e testemunhos de editores católicos. O objetivo, será reunir, nos quatro dias de encontros e debates, pequenos e grandes editores católicos, que realizam no mundo a missão de difundir a mensagem cristã.

Leia MaisNomeado bispo auxiliar para a Arquidiocese de Porto Alegre (RS)Papa aprova novas normas para comunhão de Católicos e AnglicanosEntenda a Pastoral Familiar no BrasilOs debates serão abertos pelo Prefeito do Dicastério para a Comunicação, Paolo Ruffini, e animados pela reflexão sobre os desafios e as dificuldades que o mundo editorial católico enfrenta em um contexto de globalização e digitalização.

As reflexões serão enriquecidas também por testemunhos sobre as experiências vividas pelos editores católicos nos diversos continentes e pela participação de especialistas em valorização de produtos e de um representante de uma ‘biblioteca’ online.

Uma feira de editores e mesas redondas facilitará a partilha de experiências de diferentes contextos culturais durante as Jornadas, que serão caracterizadas também por eventos culturais e a participação na Missa celebrada pelo Papa Francisco por ocasião da solenidade de São Pedro e São Paulo, padroeiros de Roma.

Informações e inscrições no e-mail: gec@spc.va

Fonte: Vatican News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.