Por Redação A12 Em Libras

Editora Santuário lança livro ‘Catequese especial para surdos’

Catequizar é levar a todos ao conhecimento de Jesus, porque ninguém ama aquilo que não conhece. Foi por isso, que a Editora Santuário lançou o livro “Catequese especial para surdos”, com o objetivo de catequizar e acolher na fé cristã os nossos irmãos surdos, levando os a conhecer, amar e seguir os ensinamentos de Jesus.


Este livro apresenta uma formação adequada a linguagem da pessoa com deficiência auditiva, compreendendo sua dificuldade com relação a língua portuguesa. E para facilitar os encontros de catequese, os textos são pequenos e seu conteúdo objetivo, com ilustrações e orações em libras.


Todo conteúdo foi produzido e aprovado pela Pastoral dos Surdos em parceria com a CNBB, com o intuito de auxiliar o trabalho dos catequistas no processo de evangelização da pessoa surda, incentivando-a a viver seu encontro íntimo com Cristo.


O livro “Catequese especial para surdos” é um subsídio ideal para catequistas e agentes da Pastoral dos surdos, e você pode adquirir pelo telefone 0 800 16 0004 ou pelo site editorasantuario.com.br.
Editora Santuário, Presente no seu dia a dia.


Intérprete: Simone Vechio
Padre Helder José

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Libras

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.