A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou um comunicado na tarde desta terça-feira (10/03), anunciando medidas adicionais para evitar a difusão do coronavírus: a Praça e a Basílica de São Pedro estão fechadas para visitas guiadas e para turistas.
Leia MaisPor conta do coronavírus, missas e celebrações no Vaticano são alteradasApós confirmação de coronavírus, Governo antecipa Campanha de VacinaçãoQuando as fake news se propagam mais rápido do que o coronavírusCoronavírus: saiba como se prevenirPresidente e secretário geral da CNBB falam sobre epidemia de coronavírusA farmácia e o supermercado permanecem abertos, mas com entradas limitadas.
Também a partir desta terça-feira, por precaução, permanecem fechados a unidade móvel dos Correios Vaticanos, na Praça de São Pedro, as duas lojas da Livraria Editora Vaticana, o Serviço Fotográfico do L'Osservatore Romano, que permanecerá acessível on-line, e a loja de roupas.
O refeitório para os funcionários do Vaticano será fechado ao público a partir da quarta-feira, 11 de março, e será ativado um serviço de entrega de refeições, a pedido de várias entidades da Santa Sé e do Estado da Cidade do Vaticano.
Essas medidas permanecerão em vigor, salvo indicações contrárias, até 3 de abril de 2020.
.:: Ouça abaixo relato do Padre Arnaldo Rodrigues que reside em Roma
Fonte: Vatican News
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.