Por Elisangela Cavalheiro Em Mundo

O que você faria por amor? Conheça a história de Horácio e Belen

O amor de Horácio já chegou a mais de 900 lugares em todo o mundo.

A maioria de nós quando pensa em uma história de amor pode lembrar o romance de Romeu e Julieta escrito por William Shakespeare, ou talvez do filme ‘Diário de uma Paixão’ que retrata a vida de um esposo que não abandona sua mulher portadora de Mal de Alzheimer, ou ainda de um casamento de sonhos como do Príncipe William e da duquesa Kate Middleton, e quem sabe como Ester conquistou o rei Assuero; uma história que está registrada na Bíblia. Como essas histórias, reais ou fictícias, surgem outras que mostram como o amor é capaz de levar pessoas a realizar ações inimagináveis e dar novo sentido à vida, tal como a de Horácio e Belen.

:: Leia a história de Ester e Assuero na Bíblia de Aparecida Online 

A12.
A12.
Pedido de Horácio chegou ao Portal A12 e ao Santuário Nacional de Aparecida.

Horácio é um jovem apaixonado que mora na região do Chaco, na Argentina. Ele tem mobilizado pessoas em todo mundo para demonstrar seu amor por Belen, sua namorada, enviando mensagens para sites e redes sociais onde pede que as pessoas enviem uma foto com a mensagem “Belen, o amor que Horácio sente por você chegou a...”.

Horácio quer surpreender Belen com as fotos quando pedir a sua mão em casamento.

“Gostaria de pedir sua mão em casamento, não de forma que ela passe a pertencer a mim, mas de entrelaçarmos as mãos para construirmos um futuro juntos. Eu a vejo como uma grande companheira de aventuras e capaz de me ajudar a superar muitas dificuldades na vida. O que mais admiro nela é sua capacidade de ajudar, sem pedir nada em troca”, disse Horácio em entrevista ao Portal A12. 

Arquivo pessoal.
Arquivo pessoal.
Declaração é surpresa para namorada.

Depois de um ano, o jovem argentino já conseguiu fotos de mais de 900 lugares ao redor do mundo. Tem registros de lugares famosos como a Torre Eiffel, em Paris, das Pirâmides de Gizé, no Egito, mas também da Coreia do Norte, que segundo ele foi bastante difícil conseguir, e até mesmo do norte do Círculo Ártico, na Groenlândia. 

“Eu comecei a coleção de fotos há mais de um ano. Tenho mais de 900 fotos, mas a ideia é ter mais. Eu ainda tenho tantas cidades, que gostaria de conhecer, aquelas que não são tão turísticas, mas onde as pessoas têm uma boa atmosfera”, conta.

Abaixo, algumas fotos que Horácio considera as mais importantes... até o momento! 

Você quer ajudar Horácio? Envie sua foto para nós no e-mail contato@a12.com com o nome "Horácio e Belen" que a gente manda para ele.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.