Por Redação A12 Em Música

Canção Nova do Rio de Janeiro promove encontro para músicos católicos

No próximo dia 24 de janeiro, a Comunidade Canção Nova, missão Rio de Janeiro, realizará um encontro para músicos com o tema "O Rio em uma canção de unidade".

Encontro Músicos Rio de JaneiroO evento acontecerá a partir das 8h30, no Colégio Salesiano em Rocha Miranda, localizado na Rua dos Topázios, 375.

A programação contará com momentos de formação, partilha e troca de experiências com pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta. Ao final, haverá o show AMIGOS com todos os cantores participantes do encontro.

Além disso, o público poderá, ao longo do dia, se inscrever em workshops de técnicas para baixo, teclado, guitarra, backing vocal, animação, canto e uma especial sobre canto na Liturgia.

Estão confirmadas as presenças de: Ghislaine Cantini, Banda Inspiração Divina, Aline Venturi, Mayra Jaber, Ministério Haguidéni, Padre Ricardo Whyte, Banda Canto Novo, Claudio Castro, Izaias de Souza, Banda Novo Viver, Cosme, Tribo de Levi, Sandro de Andrade, Junior Alves, Michelle Cipriano, Ticiana Souza, Katiane, Claudia Cairo, Eduardo Soares, Ministério Bem Querer, Italo Villar, Ministério Renova, Luiz Felipe Barbedo, Rodrigo Sobrinho e Márcio Pacheco.

O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição. Serão arrecadados alimentos não perecíveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...